mercoledì 27 giugno 2018

The world is mine


4 commenti:

  1. Bettina,
    vc é a filha da Waltraud e do Heins?
    que legal ver sua obra. Parabéns.

    RispondiElimina
  2. Risposte
    1. Bettina, onde posso enxontrar uma obra sua aqui no Brasil?
      Agora que te localizei não posso resistir a completar a representação de sua familia. Tenho aqui um lindo quadro de sua mãe, um troféu de seu pai ....só falta você....sua mãe por muitos anos esteve em minha casa todas as vezes que veio ao Brasil....mas já se vão mais de trinta e cinco ou quarenta anos que a vi pela última vez...minha familia sempre lembra muito de você...não sei se você se recorda...há mais de vinte e cinco anos me mudei de São Paulo, mas trouxe sua familia comigo...posso te enviar umas fotos se me fornecer um e mail...abraço fraterno. Adriana.

      Elimina